Problemas com Infiltração

Esquecida pela maior parte dos profissionais e também dos proprietários de obras, seja por fatores econômicos ou por falta de conhecimento e na maioria das vezes por negligência mesmo, a impermeabilização das fundações diretas (viga- baldrame, radier e sapatas) das obras, são extremamente importantes. Embora, não estejam expostas às intempéries, como sol e chuva, as fundações ficam em contato constante com a umidade do solo. Por isso, a impermeabilização é tão importante para evitar que a umidade suba pelas alvenarias e elementos estruturais e provoque uma série de consequências desagradáveis, como destacamentos de revestimentos internos, bolhas na parede, queda do reboco e até danos estruturais.
Este é apenas mais um exemplo do que pode acontecer quando este cuidado é neglicenciado.

whatsapp-image-2017-02-27-at-5-16-41-pm

Foram tomadas medidas paliativas, para tentar conter a umidade nessa residência, mesmo assim era necessário a retirada do reboco de toda a área afetada. feito a impermeabilização conforme orientação do fornecedor do produto.


refeito um novo reboco. e após o tempo de cura do reboco que é de aproximadamente 22 a 28 dias será dado novo acabamento as paredes.

whatsapp-image-2017-02-27-at-4-27-50-pm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s